Suporte

Suporte TécnicoCom imensa satisfação apresentamos nossos diversos canais de atendimento para suporte técnico de nossos produtos e serviços.

Com a finalidade de obtermos o acompanhamento de sua requisição de atendimento, nossos atendentes farão uma breve análise do seu chamado para entender suas solicitações, dúvidas, questionamentos e/ou eventuais problemas técnicos objetivando dimensionar e otimizar  sua resolução.

Se você já é cliente e usuário de nosso central de suporte e serviços, pode acessar diretamenta nosso sistema pelo ferramenta de gestão de atendimento ao cliente, clicando aqui.

Você ainda pode conversar diretamente com nossa equipe técnica  através de nossa central de atendimento pelos telefones:

 

Todo território nacional: (051) 3029-8401 ou (051) 3061-8401

 

Disponibilizamos nossa base de conhecimento para pesquisa de soluções através de nossa ferramenta de wiki. Se você já é cliente do GrupoUNIS, acesse clicando aqui.

Se preferir preencha o formulário abaixo e encaminhe suas dúvidas e/ou questionamentos por e-mail.